Fábio tinha 32 anos de idade, 325 anos de vida e um segredo: o poder de voltar no tempo. Por acidente, ele se transporta para o Rio de Janeiro de 1936, passando a viver em meio à "belle epoque" carioca, conhecendo Getúlio Vargas, dormindo no suntuoso Hotel Avenida em companhia de uma revolucionária vanguardista, andando de bonde pela cidade, conhecendo grupos de choro da época e vivendo diversas outras experiências únicas daquele período. 
 

De volta ao presente, ele logo nota as consequências dessas viagens temporais e decide não explorar mais seu dom, mas após perder sua esposa em um trágico acidente, reviver a vida em família torna-se irresistível. Enquanto Fábio reluta em aceitar o destino, logo ele nota que tentar mudá-lo pode trazer consequências irreversíveis.
 

Mauro Franco, em seu novo romance, faz um passeio pelo Rio de vários anos mesclando ficção e realidade em uma história que promete conquistar todos os fãs de ficção/romance. “Tempo Incerto” funciona como uma máquina do tempo, visitando também outros períodos e levando o leitor de volta para o modo de viver de antigamente. 
 

A trama ágil também aborda temas como tráfico de órgãos, a importância da família, alcoolismo, desilusões amorosas e a busca pela felicidade. Até onde você iria atrás pela sua?

Onde comprar?

Versão impressa

Ebook

O que estão dizendo sobre?