Fábio tinha 32 anos de idade, 325 anos de vida e um segredo: o poder de voltar no tempo. Por acidente, ele se transporta para o Rio de Janeiro de 1936, passando a viver em meio à "belle epoque" carioca, conhecendo Getúlio Vargas, dormindo no suntuoso Hotel Avenida em companhia de uma revolucionária vanguardista, andando de bonde pela cidade, conhecendo grupos de choro da época e vivendo diversas outras experiências únicas daquele período.
De volta ao presente, ele logo nota as consequências dessas viagens temporais e decide não explorar mais seu dom, mas após perder sua esposa em um trágico acidente, reviver a vida em família torna-se irresistível. Enquanto Fábio reluta em aceitar o destino, logo ele nota que tentar mudá-lo pode trazer consequências irreversíveis.
Mauro Franco, em seu novo romance, faz um passeio pelo Rio de vários anos mesclando ficção e realidade em uma história que promete conquistar todos os fãs de ficção/romance. “Tempo Incerto” funciona como uma máquina do tempo, visitando também outros períodos e levando o leitor de volta para o modo de viver de antigamente.
A trama ágil também aborda temas como tráfico de órgãos, a importância da família, alcoolismo, desilusões amorosas e a busca pela felicidade. Até onde você iria atrás pela sua?
Onde comprar?
O que estão dizendo sobre?
Jornalista Mauro Franco lança “Tempo Incerto” - julho de 2019
Nova sessão de autógrafos do livro “Tempo Incerto” antecipa lançamento da continuação “Não Faça Isso” - junho de 2019
Resenha: Tempo Incerto - Mauro Franco - outubro de 2018
Resenha: Tempo Incerto – Mauro Franco - julho de 2018
Mauro Franco e Luiz Carlos Maciel participam do Conversa com o Autor - junho de 2017
Mauro Franco e Luiz Carlos Maciel no Conversa com o Autor - maio de 2017